14 de Junho de 2024 - 14:55 Vila São Sebastião, Portugal

19 de Janeiro de 2022 - 19:00 - Vila São Sebastião, Portugal

JUNTA DE FREGUESIA

Vila São Sebastião

Mensagem da Presidente da Assembleia de Freguesia

Estimados Sebastianenses,

É com muito gosto que, em nome da Assembleia de Freguesia da Vila de São Sebastião, vos dou as boas-vindas a este espaço, no Portal Eletrónico da nossa Vila, onde poderão encontrar as mais diversas informações quanto à atividade que é desenvolvida pelos vossos eleitos locais.

Com efeito, aqui são passíveis de serem consultadas as atas relativas às sessões ordinárias e extraordinárias deste órgão, assim como os editais que as publicitam, e os documentos que, após aprovação pelo respetivo órgão, se tornam oficiais, fixando a posição institucional e vinculando a condução dos nossos trabalhos.

Ademais, informo que, qualquer cidadão, caso pretenda submeter pedidos de informações, de esclarecimentos de dúvidas, apresentar reclamações ou avançar propostas, ideias, críticas e/ou sugestões, poderá fazê-lo através do envio de e-mail para vssassembleia@gmail.com.

A todos será garantida resposta, podendo, inclusive, o que seja sugerido, ser inserido na Ordem do Dia para que possa depois ser objeto de deliberação pela generalidade dos membros da Assembleia de Freguesia.

Também, é de assinalar que as nossas reuniões estão abertas ao público, sendo que cada uma delas possui um Período de Intervenção do Público, durante o qual, os Sebastianenses poderão intervir para pedir esclarecimentos sobre assuntos do interesse da nossa Comunidade.

Esta Assembleia de Freguesia, à qual tenho a honra e o orgulho de presidir, existe para vos servir e, com este intuito, os seus membros têm vindo a desenvolver esforços, durante este quadriénio 2021-2025, para apresentar um trabalho, sério e honesto, que contribua para o bem comum da Vila.

Assim sendo, resta-me agradecer o vosso interesse e participação cívica e continuar a apelar para que nos envolvamos todos nas decisões que são tomadas e que afetam a nossa vida comum, pois acredito que todo o Sebastianense tem um contributo a oferecer à Vila, todos são importantes e todos devem ter uma voz na nossa Comunidade.

Um bem-haja a todos,

Almerinda Neves.

Compartilhar: